quinta-feira, 9 de julho de 2009

WORKSHOP DE BISCUIT

8 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Espero que já estejas recuperada do braço. Eu também tenho andado doente.
Passei para deixar um beijinho.
M. Céu

ww cantinho da zeca disse...

blog novo ocantinhodamariajose blog velho ocantinhodazeca beijos

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Passei para te deixar um beijinho e dizer-te que a minha baixa acabou hoje! Fui liberada! :)
Bjs e boa semana.
M. Céu

paula vicente artfactu disse...

Olá alegria! Espero que o WS tenha corrido bem. Eu, pelo menos, sempre que consigo passo por aqui para deixar um alô por isso nem percebo a tua observação. Sempre a abrir. Veijinhos.

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Espero que continues a recuperar!
Eu comecei a trabalhar ontem e ainda estou um bocado zonza! Lol!
Bjs e boa semana.
M. Céu

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Vim fazer uma visitinha e deixar-te um beijinho.
Espero que esteja tudo bem!
Bjs e boa semana.
M. Céu

Ana Zuzarte disse...

Olá Vitorina
Passei para te deixar uma beijoca e dizer-te que foi um prazer conhecer-te pessoalmente.
Adorei a tua lojinha, tem coisas lindas
Bjs enormes
Ana

Ana Zuzarte disse...

Eu vi estes bonequinhos ao vivo
Estão um SONHO!!!
Bjs
Ana

Boas Vindas

Obrigado por visitar o meu Blog.