terça-feira, 27 de janeiro de 2009

OS MEUS TRABALHOS

9 comentários:

Fiosdealfazema disse...

Olá Vitorina, vim retribuir e agradeçer a sua visita e também já "bisbilhotei" o seu blog, além de trabalhos muito bonitos tem também alunos muito talentosos.
Parabéns. Eu vivo em Massamá e um dia destes ainda lhe faço uma visita.

beijinhos
Maria Tavares

Unknown disse...

ola Maria eu terei todo o gosto em a receber na minha loja e até tomarmos um café.
quem sabe até nos conhecemos ?
BEIJINHO VITORINA

M. Céu Fernandes disse...

Olá Vitorina.
Obrigadíssima pela visita.
Também adorei os teus trabalhos.
Volta sempre que quiseres.
Está à vontade para utilizares o link do meu blog. Vou fazer o mesmo.
Bjs,
M. Céu

Goreti disse...

Ola linda,
Obrigada pela visita e aproveito para desejar um optimo fim de semana .
Jinhos

Unknown disse...

Olá Vitorina,
Absolutamente maravilhosas, estas últimas criações. Bom gosto e requinte sempre em alta...
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

Quiosque de Ideias disse...

Olá Vitorina
Obrigado por me dar a conhecer a sua loja e seus trabalhos, gostei imenso.
Agradeço também a sua visita e comentário, volte sempre.
Este coelhinho está lindo, é biscuit?
Até breve

Paula

Quiosque de Ideias disse...

Voltei!
Já vi que sim, é de biscuit, por vezes ler ajuda LOL.


Paula

miquinhas e cia disse...

Obrigada pela visita.
Gostei de conhecer este "cantinho". É muito bonito e de bom-gosto.
Beijinhos

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Passei para te desejar uma óptima semana.
Bjs,
M. Céu

Boas Vindas

Obrigado por visitar o meu Blog.